Resumo Sol Nascente – Quarta 07/09/2016

Da Redação Da Redação -

Quarta-feira, 7/9
Mario bebe e se diverte com Paula (Anna Lima), Ralf e um grupo de turistas. Peppino (João Côrtes) reclama para Geppina (Aracy Balabanian) do mau humor do irmão.

Alice descobre sobre a prisão de Mario e tenta conversar com o amigo. Chica aconselha Mario. Julia se preocupa quando Dora decide mergulhar no mar, mesmo com a proximidade de uma tempestade. Mario pensa em Alice.

Yumi se encanta por Tiago e por sua habilidade com as peças de bambu. Alice encontra César. Alguns meses se passam e Mario está triste e depressivo. Felipe pede Lenita em casamento. César se oferece para cozinhar para Alice. Mario entra no mar embriagado.

Quinta-feira, 8/9
Tiago salva Mario de um afogamento e o leva até Chica. Alice tem um mau pressentimento. Ralf tenta convencer Lenita a se casar com Felipe. César questiona Alice sobre a família Tanaka. Chica conta para Vittorio que Tiago salvou a vida de Mario.

Mieko (Miwa Yanagizawa) e os filhos se preocupam com Tanaka. Vittorio ouve Milena (Giovanna Lancellotti) conversar com Loretta e fica abalado. Bernardo (Márcio Kieling) conhece o trabalho de Yumi e a convida para participar de uma exposição.

Tanaka vende um dos barcos da empresa. Mario conserta o barco de Chica. Hirô demite Paula da Arraial Pescados. Peppino conta para Gaetano que Tanaka está passando por dificuldades financeiras. Mario fala com Alice.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade