Santa Cruz x Chapecoense ao vivo – Saiba onde assistir

O Santa Cruz recebe a Chapecoense nesta quarta-feira, às 16 horas, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro de 2016.

O duelo é decisivo para as pretensões do Santa Cruz para o campeonato deste ano.  Afundado no Z-4, o time pernambucano precisa urgentemente de uma vitória para conseguir lutar realmente por um reação em busca da permanência na Série A.

Do outro lado, a Chapecoense precisa surpreender para subir ainda mais na tabela e lutar por uma vaga no G-4 da competição. Atualmente em 10° lugar com 30 pontos, o time visitante de hoje, espera contar com a má fase do rival para conquistar os 3 pontos hoje.

A partida desta tarde não será transmitida pela televisão aberta. Quem quiser acompanhar o jogo de hoje deve sintonizar o televisor no canal de assinantes Premiere FC.

Escalação provável do SANTA CRUZ – Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Pisano, Arthur e Grafite. Técnico: Doriva

Escalação provável do CHAPECOENSE – Danilo; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Sérgio Manoel, Cleber Santana e Artur Maia; Lucas Gomes e Bruno Rangel. Técnico: Caio Júnior

FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ X CHAPECOENSE

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 7 de setembro de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)

 

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook