Corinthians x Sport ao vivo – Veja onde assistir

Longe de convencer, o Corinthians recebe o Sport na Arena Corinthians em Itaquera e busca a vitória para permanecer no G4, posição que pode perder em caso de empate ou derrota combinado à uma vitória do Santos. O Sport por sua vez, busca a vitória para poder se distanciar da zona de rebaixamento, tendo no momento apenas um ponto de vantagem para o primeiro time que lá se encontra.

Para o jogo de hoje o maior desfalque do Corinthians é o lateral direito Fagner que apresenta um quadro de infecção gastrointestinal e não foi relacionado para a partida afim de ser preservado para o clássico diante do Santos na próxima rodada. No ataque, Lucca deve ficar com a vaga de Guilherme, lesionado.

O último jogo pelo Brasileiro foi no dia 27 de agosto, diante da Ponte Preta, onde o timão teve uma atuação muito ruim e espera agora apagar a impressão e retomar o espírito da equipe diante do Fluminense, pela Copa do Brasil na última quarta-feira.

O Sport não atravessa um bom momento na temporada. Vindo de duas rodadas sem vencer, o leão se encontra à beira da zona de rebaixamento e, além disso, foi eliminado pelo rival Santa Cruz na Copa Sul-Americana. A última vitória foi no dia 13 de agosto contra o Flamengo.

De lá pra cá, tudo deu errado para o rubro-negro pernambucano. Comandado pelo experiente Diego Souza, o Sport busca se recuperar diante do timão para ir com moral para o clássico diante do Santa Cruz na próxima rodada. A partida poderá ser acompanhada às 19h30 através do canal Premiere.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS X SPORT
Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Data: 8 de setembro de 2016, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Michael Correia e João Luiz Coelho de Albuquerque (ambos do RJ)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Léo Príncipe), Yago, Vilson e Uendel; Cristian, Camacho, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Lucca. Técnico: Cristóvão Borges

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Ruiz. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook