Resumo A Terra Prometida – Quinta 08/09/2016

Da Redação Da Redação -

Ao ver o beijo de Josué e Aruna, Samara chora. Durante os treinamentos, Tobias deve ser morto por Sandor, diz Tibar. Jéssica diz que Acsa não deveria ter menosprezado Otniel, quando ela reclama da atitude de Gibar.

Samara ainda vai ter Josué, diz Léia ao amparar a filha. Os filhos de Israel devem ser circuncidados, diz Deus a Josué. Sobre Sandor, Marek demonstra ciúmes ao conversar com Kalesi. Neziá (Juliana Kelling) será transformada em uma mulher linda, avisa Adélia (Rachel Erlich).

Para pedir comida, Kalu vai até a casa de Milah. Após discutir com Adélia, Neziá desiste de experimentar as roupas novas. Para conquistar Neziá, Pedael (Ernani Moraes) recebe conselhos de Temá (Osmar Silveira) e Isaque (Daniel Erthal).

Um ritual para ajudar Kalesi a atrair qualquer homem é feito por Merodaque. Sandor será dele, diz Kalesi durante o ritual pagão. Uma mulher é ameaçada por Samara com uma foice quando rouba um saco de grãos no celeiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade