Resumo Justiça – Quinta 08/09/2016

Da Redação Da Redação -

Oswaldo segue uma adolescente até o ônibus escolar. Débora guarda o retrato falado do homem que a atacou na bolsa e acompanha Marcelo ao orfanato. Celso dá o colar que comprou de Jesus para Rose. Marcelo encontra o retrato falado na bolsa de Débora.

Celso e Rose namoram no quiosque. Kellen vê Celso e Rose juntos. Débora abandona seus alunos para encontrar o homem que a agrediu. Celso e seus comparsas capturam um homem e Débora fica perplexa. Regina se irrita ao ver a turma de Isabela com a faxineira do colégio. Débora é demitida. Elisa quase atropela Débora.

09 de setembro

Vânia aparece na sauna atrás do marido. Téo e Vânia assinam documentos de Antenor. Maurício ouve a gravação de Beatriz e chora. Antenor dá uma joia para Mayara. Kellen fala de Rose para Mayara. Antenor toma os cartões de crédito de Téo.

Maurício garante que destruirá a vida de Antenor. Celso segue Vânia. Mayara aparece no quiosque e finge ser uma cliente para falar com Rose. Téo rouba dinheiro do pai para pagar a arma que adquiriu com Celso. Mayara leva o colar que ganhou de Antenor para Fátima.

Téo procura Douglas. Celso compra o colar de Jesus e presenteia Rose. Kellen encontra uma foto de Rose no celular de Celso e percebe que ela está usando o colar que Mayara ganhou de Antenor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.