Resumo Justiça – Quinta 08/09/2016

Oswaldo segue uma adolescente até o ônibus escolar. Débora guarda o retrato falado do homem que a atacou na bolsa e acompanha Marcelo ao orfanato. Celso dá o colar que comprou de Jesus para Rose. Marcelo encontra o retrato falado na bolsa de Débora.

Celso e Rose namoram no quiosque. Kellen vê Celso e Rose juntos. Débora abandona seus alunos para encontrar o homem que a agrediu. Celso e seus comparsas capturam um homem e Débora fica perplexa. Regina se irrita ao ver a turma de Isabela com a faxineira do colégio. Débora é demitida. Elisa quase atropela Débora.

09 de setembro

Vânia aparece na sauna atrás do marido. Téo e Vânia assinam documentos de Antenor. Maurício ouve a gravação de Beatriz e chora. Antenor dá uma joia para Mayara. Kellen fala de Rose para Mayara. Antenor toma os cartões de crédito de Téo.

Maurício garante que destruirá a vida de Antenor. Celso segue Vânia. Mayara aparece no quiosque e finge ser uma cliente para falar com Rose. Téo rouba dinheiro do pai para pagar a arma que adquiriu com Celso. Mayara leva o colar que ganhou de Antenor para Fátima.

Téo procura Douglas. Celso compra o colar de Jesus e presenteia Rose. Kellen encontra uma foto de Rose no celular de Celso e percebe que ela está usando o colar que Mayara ganhou de Antenor.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás