Paysandu x Brasil de Pelotas ao vivo – Veja onde assistir

Encontro de opostos ocorre nesta sexta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2016. O Paysandu recebe o Brasil de Pelotas no estádio do Mangueirão.

Enquanto os mandantes tentam de todas as formas fugir da zona de rebaixamento, os visitantes podem até assumir a liderança da segundona nesta noite. Com 39 pontos, o time gaúcho precisa vencer por uma goleada para virar líder temporário nesta rodada.

Já o Paysandu luta para não cair para a terceira divisão. Em caso de derrota, o time paraense pode até integrar a zona de rebaixamento nesta rodada, caso perca e o Goiás vença. Situação complicada para o time do norte.

A partida desta noite não será exibida pela TV aberta. Quem quiser acompanhar o jogo pode sintonizar o televisor no canal SporTV e exclusivamente pelo canal de assinantes Premiere FC.

Escalação Provável do Paysandu: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas; Augusto Recife, Domingues e Lucas; Rivaldinho, Mailson e Tiago Luís. Técnico: Dado Cavalcanti

Escalação Provável do Brasil: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Cirilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Elias; Felipe Garcia e Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X BRASIL-RS

Local: Estádio do Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 9 de setembro de 2016, sexta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook