Resumo A Terra Prometida – Sexta 09/09/2016

Da Redação Da Redação -

Samara é atacada por Adara (Yacanã Martins), que se faz de vítima. Lutam Adara e Samara. A falta de iniciativa de Neziá é lamentada por Adélia. A mulher encontrada no celeiro é alvo de conversa de Samara e Léia quando ela encontra a mãe. Adara será usada para enganar Quemuel, diz Léia.

Ao perceber que Iru está zombando de Otniel na mesa de jantar, Calebe se irrita. O jeito maduro do primo é admirado por Acsa. Ao saber que Sama (Andrea Avancini) está grávida mais uma vez, Boã (Tatsu Carvalho) se emociona. Os hebreus devem ser circuncidados, diz Josué em reunião com os chefes tribais.

Adara deve fingir ser a mulher que, no deserto, salvou Quemuel, diz Léia. A circuncisão marca o laço de fidelidade entre Deus e o povo de Israel, explica a Finéias (Rafael Queiroz), Eleazar (Bernardo Velasco). Com Iru, Salmon discute. O acampamento ficará vulnerável quando muitos hebreus estiverem de repouso, diz Acã.

Pelos erros do passado, Quemuel pede perdão a Léia. Uma espada é roubada por Melquias que depois se afasta. Aruna diz que gostaria de conhecer sua mãe verdadeira e Samara ouve.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade