Resumo Anjo Mau -Sexta 09/09/2016

Da Redação Da Redação -

09 de setembro

Nice invade a casa e Teresa concorda em ajudá-la. Ricardo conta a Paula que começará um trabalho para ajudar os meninos de rua. Fredy pede a Otávio que revele todo o esquema de corrupção montado por Rui. Luís Carlos manda um telegrama a Alzira informando que o traficante o mandou descobrir onde está um homem chamado Carlão. Teresa grava um vídeo acusando Rui e mostrando a cena em que ele tenta matá-la. Marivalda procura Rui para falar sobre Carlão, o homem que ele pagou para matar Josias.

12 de setembro

Rui tenta amendontrar Marivalda, mas ela ameaça denunciá-lo à polícia e sai. Paula aconselha Rui a dar mais dinheiro a Carlão e Marivalda. Nice interrompe uma entrevista coletiva de Rui na televisão e o interpela sobre Carlão na frente dos repórteres. Vívian desabafa com Ricardo e conta que era estuprada quando menina. Duda chega e a consola. Caio descobre quem é Carlão e, então, Rui manda chamar o bandido e pergunta qual a quantia em dinheiro ele quer para sumir.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade