CRB x Vila Nova ao vivo – Veja onde assistir

Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos o CRB recebe o Vila Nova às 21h no Rei Pelé em Maceió querendo mostrar sua força e o porquê de estar no G4 da competição. O resultado positivo é fundamental para a manutenção da equipe no grupo dos quatro melhores, uma vez que, em caso de derrota, existe a possibilidade dos alagoanos serem ultrapassados por Ceará, Londrina e Bahia.

O técnico Mazola Júnior tem vários problemas para armar sua equipe para o confronto: Matheus Galdezani, Bocão e Diego suspensos, além do meia Gerson Magrão, lesionado, são desfalques certos. O volante Olívio e o meio-campista Éder são dúvidas, após sentiram problemas musculares.

O Vila Nova, que vem se dando melhor quando atua fora de casa, pretende manter o embalo que conseguiu nas últimas duas rodadas, quando venceu o até então líder Vasco em São Januário e posteriormente empatou o clássico com o Atlético jogando melhor.

Ainda mais próximo da parte de baixo da tabela, o Tigrão busca o resultado positivo para figurar na parte de cima da tabela e manter o gás para as próximas rodadas no intuito de buscar as primeiras posições.

Na escalação, Reginaldo assume a vaga de Vinícius Simon, cortado por conta de uma virose, Marcelo Cordeiro retorna na lateral esquerda em lugar de Roger que vinha sendo improvisado, e o atacante Fabinho será recuado para atuar como armador, função desempenhada pelo jovem Everton na rodada anterior. O embate entre alvirrubros poderá ser acompanhado à partir das 21h pelo canal Premiere.

FICHA TÉCNICA
CRB x Vila Nova
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Data: 10 de setembro de 2016
Horário: 21h
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Assistentes: Andrea Maffra Marcelino de Sá (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
CRB: Juliano, Marcos Martins, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Pery; Olívio (Glaydson), Somália, Éder (Geandro) e Roger Gaúcho; Luidy e Zé Carlos.
Técnico: Mazola Júnior
VILA NOVA: Saulo; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Fagner, Geovane, Victor Bolt e Fabinho; Moisés e Patrick Leonardo.
Técnico: Guilherme Alves

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde