Goiás x Ceará ao vivo – Veja onde assistir

De técnico novo, o Goiás recebe o Ceará às 18h30 no Estádio Serra Dourada pela 24ª rodada do brasileirão da série B. Substituto de Léo Condé, demitido após derrota diante do Brasil de Pelotas, Gilson Kleina promove três alterações na equipe que iniciará a partida, sendo a primeira e, talvez, principal no gol onde Márcio fará sua estréia pelo time esmeraldino.

Na zaga, bastante contestada, Felipe Macedo assume a vaga de Wesley Mattos e na frente, Marcão entra em lugar de Daniel Carvalho e forma a trinca ofensiva, juntamente com Walter e Rossi. Léo Sena será o responsável pela armação, já que Léo Lima que retorna de suspensão também fica no banco por opção de Kleina.

O Goiás precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento, embora o empate sirva. O Ceará por sua vez, está na parte de cima da classificação e luta pelo acesso. No entanto, já são 6 partidas sem vitória, sendo cinco empates e uma derrota.

A última vitória foi justamente em solo goiano, diante do Vila Nova, ainda na 17ª rodada. A ausência de vitórias custou ao time o lugar dentro do G4 e, para retornar a ele, o vozão precisa vencer e ainda contar com um tropeço do CRB. A equipe cearense tem três desfalques, todos por suspensão: Thallyson, Baraka e Bill, que devem ser substituídos por Sánchez, Diego Felipe e Serginho, respectivamente. O meia Felipe retorna ao time após cumprir suspensão.

A partida tem início às 18h30 e terá transmissão do Sportv, com exceção de Goiás que pode acompanhar através do canal de assinantes Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Goiás x Ceará
Data: 10/09/2016
Horário: 18h30
Local: Estádio Serra Dourada
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Alex Ribeiro (SP)
GOIÁS: Márcio; Ednei, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho. Patrick, Adriano e Léo Sena; Rossi, Walter e Marcão.
Técnico: Gilson Kleina
CEARÁ: Éverson; Thiago Cametá, Valdo, Charles e Sánchez; Richardson, Diego Felipe, Felipe e Wescley; Serginho e Rafael Costa.
Técnico: Sérgio Soares

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook