Vasco x Oeste ao vivo – Veja onde assistir

O Vasco recebe o Oeste às 16h30 em São Januário tentando espantar a crise que ronda a equipe. Vindo de seis jogos sem vencer, sendo cinco pelo campeonato brasileiro da série B e um pela Copa do Brasil, o cruzmaltino se viu na segunda colocação da tabela pela primeira vez desde o início da competição.

Um empate é suficiente para garantir o retorno do time à liderança, mas devido ao mau momento é importante a vitória para acalmar os ânimos e é isso que pretendem buscar. Jorginho arma um time mais ofensivo, com três atacantes, e saca Marcelo Mattos, recuando Andrezinho para a função de segundo volante e deixando Nenê na armação.

O Oeste ainda tem pretensões de brigar por G4 e vai em busca da vitória contra o Vasco. Atualmente com 30 pontos, a equipe do interior paulista ainda se vê mais próxima da zona de rebaixamento, sendo três pontos de vantagem, enquanto tem oito de desvantagem para o G4.

Caso queira se manter nesse objetivo de brigar por acesso, somente a vitória interessa. Na escalação o único desfalque é Wesley, que está machucado. Ricardo Bueno volta a ser relacionado após se recuperar de lesão e será opção. Felipe Rodrigues e Léo Artur retornam ao time após suspensão. O confronto desta tarde poderá ser acompanhado através da Rede TV!, TV Brasil e pelo canal de assinantes Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Data e hora: 10/09/2016, às 16h30 (horário de Brasília)
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
Vasco
Martín Silva, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Douglas e Andrezinho; Junior Dutra, Nenê e Jorge Henrique; Éderson
Técnico: Jorginho
Oeste
Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Bruno Silva e Francis; Daniel Simões, Francisco Alex, Matheus Vargas, Rodolfo e Léo Arthur; Crysan e Marquinho
Técnico: Fernando Diniz

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook