Grêmio x Palmeiras ao vivo – Saiba onde assistir

O Grêmio recebe o líder Palmeiras tentando se recuperar do momento ruim que passa dentro do campeonato brasileiro da série A.

Vindo de quatro partidas sem vencer, sendo três derrotas e um empate, e de goleada diante do Coritiba na rodada anterior, a equipe espera contornar a má fase vivida e dar a volta por cima diante do melhor time da competição até o momento.

Além de ajudar na tabela, daria moral para o tricolor gaúcho que figurou no G4 por muito tempo, mas viu sua vaga ir embora nas últimas rodadas após os maus resultados e agora se vê com quatro pontos de desvantagem para o Corinthians, atual 4º colocado.

O técnico Roger Machado faz mistério e não se sabe ao certo a equipe que será mandada a campo. O Palmeiras chega para o jogo de hoje com moral, após ter vencido o clássico diante do São Paulo de virada na rodada anterior.

Um resultado positivo é fundamental para a sequência do atual líder na temporada, porque terá Flamengo e Corinthians em sequência, dois clubes do G4 e que estão disputando o título com o Verdão. Uma preocupação a mais para o Palmeiras foi a vitória do Flamengo ontem, que fez com que o rubro-negro empatasse em número de pontos com o alviverde.

A principal novidade da escalação palmeirense é o retorno de Gabriel Jesus, que ficou no banco e entrou no segundo tempo diante do São Paulo após ter servido à seleção. Jean e Mina são desfalques pelo terceiro cartão amarelo.

A partida tem início às 18h30 e poderá ser acompanhada pelo Sportv, menos para o Rio Grande do Sul, que pode acompanhar exclusivamente pelo Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Data e horário: domingo (11/09), às 18h30 (de Brasília).
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (asp.Fifa/MG)
Assistentes: Luiz Antonio Barbosa (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jailson (Pedro Rocha), Walace e Ramiro (Lincoln); Douglas, Luan e Miller Bolaños. Técnico: Roger Machado
Palmeiras: Jailson; Fabiano (Tchê Tchê), Edu Dracena (Thiago Martins), Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Moisés, Tchê Tchê (Thiago Santos ou Cleiton Xavier); Rafael Marques (Róger Guedes ou Cleiton Xavier), Dudu e Gabriel Jesus . Técnico: Cuca

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook