Ponte Preta x América-MG ao vivo – Veja onde assistir

Após enfrentar três adversários do G4 em sequência e tendo conseguido uma vitória e um empate, a Ponte Preta agora vai ao outro extremo da tabela e recebe o lanterna América-MG no Moisés Lucarelli pela 24ª rodada do campeonato brasileiro da série A.

Na sétima colocação com 34 pontos, a Ponte faz uma boa campanha até o momento, se vê a seis pontos do G4 e quer se reabilitar diante de sua torcida após ter sido derrotada pelo Flamengo na rodada anterior, quando fez um bom jogo mas não saiu com o resultado positivo, pois terá outro jogo em casa na rodada seguinte.

A meta é conseguir 100% de aproveitamento. Na escalação, a única dúvida é entre Roger e Pottker. Galhardo é desfalque após entorse no tornozelo. Vindo de quatro derrotas consecutivas e agora tendo mais dois jogos fora de casa, sem ter vencido nenhum fora de seus domínios, o América-MG está afundado na lanterna e parece realmente fadado ao rebaixamento.

A equipe mineira não esboça a reação necessária para sair da incômoda situação e necessitaria de um aproveitamento espetacular nesse restante de campeonato para conseguir contornar o mau momento. Enderson Moreira repete a escalação que iniciou o clássico diante do Cruzeiro na última quinta-feira.

A partida tem início às 18h30 e pode ser acompanhada exclusivamente através do canal Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Local: Moisés Lucarelli, Campinas- SP
Data e horário: 11/09/2016, 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Clayson, Rhayner e Roger (Pottker). Técnico: Eduardo Baptista
América-MG: João Ricardo; Jonas, Alison, Sueliton e Gilson; Leandro Guerreiro, Juninho, Pablo e Matheusinho; Osman e Nilson. Técnico: Enderson Moreira

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook