Santos x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir

Buscando se reabilitar dentro do campeonato brasileiro da série A, o Santos recebe o Corinthians na Vila Belmiro com desfalques importantes. Antes brigando ponto a ponto com o Palmeiras na vice-liderança, o peixe se vê agora fora do G4 e com quatro pontos de desvantagem para o próprio Corinthians, que é o quarto colocado.

Ou seja, é importantíssimo derrotar o rival na partida de hoje, pois um revés deixaria o time santista ainda mais distante da zona de classificação para a Libertadores. O técnico Dorival Júnior não poderá contar com Victor Ferraz, Lucas Lima e Ricardo Oliveira, todos suspensos.

Os substitutos devem ser Daniel Gudes, Jean Mota e Rodrigão, respectivamente. Emiliano Vecchio corre por fora na disputa pela vaga de Lucas Lima. O irregular Corinthians quer se aproveitar do mau momento do adversário e engatar a segunda vitória consecutiva, fato que não tem ocorrido com tanta frequência nessa série A.

O timão que sofreu com o desmanche do elenco no início da temporada, perdeu o técnico Tite para a seleção e ainda viu mais jogadores irem embora na janela europeia tenta mostrar que ainda tem forças para assegurar, no mínimo, sua participação na próxima edição da Libertadores.

O confronto contra o Santos é de suma importância nessa sequência, pois um triunfo deixa o adversário, que atualmente é o mais próximo do G4, sete pontos atrás. Ainda sem ter encontrado o time ideal, a escalação do timão não é certa para a partida e pode ter algumas novidades no time titular.

A partida poderá ser acompanhada através da Rede Globo SP (menos Santos), RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, RN, CE, MA, PA (menos Santarém), MG (somente Belo Horizonte) e pelo canal Premiere.

FICHA TÉCNICA
Local: Vila Belmiro, em Santos
Data e horário: 11/09/2016 (domingo), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Jean Mota (Vecchio) e Vitor Bueno; Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior
Corinthians: Cássio, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian (Willians); Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto), Camacho, Rodriguinho e Marlone; Gustavo. Técnico: Cristóvão Borges

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás