Para se vingar, marido coloca esposa à venda na internet

(Foto: Reprodução)

Um homem de 33 anos, decidiu fazer uma “brincadeira” para vingar-se da esposa: colocá-la à venda em um site de leilões.

Tudo começou, segundo o site Metro.co.uk, quando o inglês Simon O’Kane, de 33 anos, adoeceu e sua esposa, Leandra, não teve empatia com a sua situação.

“Contei a ela como me sentia e ela apenas lamentou por mim, nada mais. Então, pensei, vou colocá-la à venda”, justifica-se ele.

A mulher afirma que só descobriu que o marido havia feito o anúncio após começar a ser alvo de piadas no trabalho. “Eu fiquei absolutamente furiosa – Eu queria matá-lo”, disse ela ao site. “Todo mundo no trabalho viu e estavam rindo muito. Ele não só me colocou à venda, mas também usou uma foto péssima”, acrescenta.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Os lances chegaram a 65 mil libras esterlinas (cerca de R$ 283 mil), incluindo ofertas de pessoas mais “pervertidas”, que chegaram a pedir mais fotos de Leandra. O anúncio, no entanto, acabou removido por violar os termos do site.

Simon contou, ainda, que se divertiu com a esposa, observando o quanto era oferecido por ela e disse ser sortudo por ser casado com uma pessoa que leva suas brincadeiras na esportiva.

“Tenho muita sorte por ela encarar tudo numa boa”, afirmou. “Fiquei decepcionado que foi removido, principalmente porque eu queria ver até quanto poderia chegar, mas era ri demais – e é claro que eu não deixaria ninguém levá-la. Ela é maravilhosa”.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás