Professores de Anápolis estão de luto por morte de diretora

Professores da rede municipal de ensino estão em luto pela morte da professora Núbia Eliene dos Santos, de 50 anos. Desde janeiro ela era diretora da Escola Municipal “Comendador Miguel Pedreiro” e perdeu a vida em um acidente de trânsito no último sábado (10). O sepultamento foi feito neste domingo (11), no cemitério São Miguel.

Muito querida por todos que a conheciam, a morte inesperada de Núbia repercutiu nas redes sociais com familiares, amigos, colegas e alunos lamentando o ocorrido e fazendo homenagens carinhosas para ela.

A presidente do Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (SINPMA), Márcia Abdala, conta que ficou sabendo da notícia pelo Whatsapp e disse que todos estão muito abalados.

“Eu queria agradecer a todo o trabalho e dedicação dela enquanto educadora, que olhava pelo bem estar das crianças, cuidava, orientava. Não há palavras que a gente diga que vá confortar, mas que Deus possa dar esse conforto e que a professora Núbia possa estar agora em um lugar abençoado”, rogou.

Nesta segunda-feira (12), a Escola Municipal “Comendador Miguel Pedreiro” esteve fechada durante todo o dia. A reportagem do Portal 6 procurou a Secretaria Municipal de Educação para saber quem assumirá a gestão da unidade, mas nenhum responsável foi encontrado para falar a respeito.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde