Resumo A Terra Prometida – Segunda 12/09/2016

Da Redação Da Redação -

SEGUNDA-FEIRA
Samara corre para encontrar Léia e Adara. A vilã diz que a Cananéia se passará por mãe de Aruna. Após o ritual pagão, Kalesi chama a atenção de todos no palácio por sua beleza. Farduk fala sobre Raabe com Sandor. Léia reclama do jantar preparado por Aruna. Elói retorna com o anel que Josué pediu para comprar. Aruna se assusta ao ver uma mulher lhe chamando pelo nome.

TERÇA-FEIRA
Aruna se assusta ao ver uma mulher lhe chamando pelo nome. Adara finge estar bastante debilitada e pede ajuda. Salmon conta para Josué sobre o incidente com Otniel. Gibar e Melquias criticam a liderança do irmão de Lila. Tibar grita chamando por Raabe na estalagem. Liora tenta acalma-lo, mas o comandante se mostra irredutível. Sandor e Raabe ficam tensos ao notarem a aproximação do oficial Kadmo.

QUARTA-FEIRA
Sandor consegue despistar Kadmo. Raabe se recusa a dizer o nome de seu cliente. Acsa vai até a tenda de Darda para visitar Otniel. Salmon conversa com Lila e diz se sentir culpado. Acsa pede perdão a Otniel. Discretamente, Aruna levanta a noite e vai ao encontro de Adara. Marek pede para Sandor trazer Tobias para uma luta. Samara e Léia conversam e são surpreendidas com a chegada de Josué.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade