UEG abre 20 vagas para mestrado em Educação, Linguagem e Tecnologia

Carlos Henrique Carlos Henrique -
(Foto: Reprodução)

Até o próximo dia 28 a UEG está com inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Interdisciplinar em Educação, Linguagem e Tecnologias. São oferecidas 20 vagas para as áreas de Linguísticas e Artes, Ciências Humanas, Letras e áreas afins. Podem se inscrever portadores de diploma de cursos nas áreas citadas acima ou candidatos que apresentem declaração de possível formação até a data da matrícula no programa.

O curso é totalmente gratuito, com exceção da taxa de inscrição no processo seletivo, que custa R$ 80. As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração, no horário de funcionamento da Coordenação do Programa, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas. É possível ainda se inscrever pelos Correios, via Sedex.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar os documentos exigidos no edital, além do Formulário de Inscrição om o cartão de identificação preenchido e assinado. As aulas serão ministradas no Câmpus Anápolis de Ciências Socioeconômicas e Humanas (CCSEH), a partir de 7 de março de 2017.

Mais informações: (62) 3328-1188 ou www.mielt.unucseh.ueg.br.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade