Bragantino x Atlético Goianiense ao vivo – Veja onde assistir

O Atlético-GO tem hoje mais uma batalha em sua sua busca pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O time goiano chegou a assumir a ponta na última rodada, mas caiu novamente para segundo lugar, após o Vasco também vencer a partida dele.

Hoje, o time goiano visita o Estádio Nabi Abi Chedid, para enfrentar o Bragantino, às 20h30 (de Brasília). Para alcançar o objetivo, o time precisará de uma ajuda do rival Goiás. Caso o outro time goiano derrote o Vasco e o Atlético vença a partida de hoje, o time finalmente dorme e terá a chance de fechar uma rodada como líder do campeonato.

A partida desta noite não será transmitida pela televisão aberta. Quem quiser acompanhar o jogo deverá sintonizar o televisor no canal exclusivo de assinantes Premiere FC. Assinantes PFC também podem acompanhar a partida online através do Premiere Play.

FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 13 de setembro de 2016, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto Santos da Silva (PB)

BRAGANTINO:  Felipe; Rodrigo Sam (André ou Guilherme), Ednei, César Gaúcho e Bruno Pacheco; Gabriel Dias, Edson Sitta, Rivaldo e Matheus Rodrigues; Erick e Watson. Técnico: Marcelo Veiga

ATLÉTICO-GO: Kléver; Matheus Ribeiro, Ricardo Silva, Marllon e Raul; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook