Cancelamento da Expoana estimulou Nobel a criar o ‘Anápolis Rodeio Music’

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Os órfãos da Expoana não precisarão esperar o ano que vem para curtir uma grande festividade com rodeio, exposição e cantores consagrados. Já divulgado pela Nobel Entretenimento, entre os dias 11 e 15 de outubro, haverá na cidade o  Anápolis Rodeio Music. 

Conta Werlan Moura, promotor da Nobel Entretenimento, que o projeto nasceu após o cancelamento da tradicional Expoana. Com a lacuna, a empresa a oportunidade de promover um grande evento country e ainda contribuir com a economia da cidade.

“Anápolis não difere de outras cidades  do interior do estado de Goiás. [A cidade] tem um comércio forte e direcionado no segmento country”, ressaltou.

Grandes nomes nacionais como Bruno e Marrone, Di Paulo e Paulino e João Neto e Frederico – além de outras atrações como a missa sertaneja – estão confirmados. O rodeio encerrará o ciclo do campeonato da KGB 2016 premiando os vencedores com carros e motos.

Anápolis Rodeio Music  será montado ao lado da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na BR-060.

Segurança

Ainda segundo Werlan, o evento contará com um projeto de segurança diferenciado e ajuda das instituições da cidade.

Programação

Dia 11/10 – Di Paulo & Paulino e João Neto & Frederico
Dia 12/10 – Cavalgada e Queima do Alho
Dia 13/10 – Tribo da Periferia
Dia 14/10 – Missa Sertaneja com Padre Periquito e show de Bruno & Marrone
Dia 15/10 – Final do Rodeio e show de Nayara Azevedo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade