Goiás x Vasco ao vivo – Saiba onde assistir

O Goiás recebe o Vasco no estádio Serra Dourada às 21h30 pela 25ª rodada do campeonato brasileiro da série B e tenta engatar a segunda vitória consecutiva para se afastar da zona de rebaixamento.

Após vencer na estréia. O técnico Gilson Kleina se vê obrigado a alterar o time que iniciou o confronto diante do Ceará por conta de lesão e suspensão. As duas mexidas foram no ataque, onde Walter e Rossi ficam fora, sendo que apenas Carlos Eduardo já está definido como um dos substitutos, para a vaga de Walter há uma dúvida entre Daniel Carvalho e David.

O Vasco voltou a ser o líder da competição após tê-la perdido provisoriamente para o Atlético-GO na rodada anterior, depois de vencer o Oeste em casa e colocar fim a série de seis jogos sem vitória e aliviou um pouco da pressão que que vinha sofrendo devido aos maus resultados.

Para a partida de hoje, o técnico Jorginho não contará com Rodrigo suspenso e com Jorge Henrique e Júlio César, ambos poupados.

A partida desta noite não será transmitida pela televisão aberta. Quem quiser acompanhar o jogo deverá sintonizar o televisor no canal exclusivo de assinantes Premiere FC. Assinantes PFC também podem acompanhar a partida online através do Premiere Play.

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/hora: 10/9/2016 – 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Auxiliares: Andre Luiz Severo (PR) e Diogo Morais (PR)
Onde assistir: SporTV (menos GO), Premiere (todo Brasil).

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook