Resumo Chiquititas – Terça 13/09/2016

(Foto: Reprodução)

As meninas ficam desesperadas com a queda do bolo. Elas decidem preparar outro. Ernestina mostra que vai entrar na cozinha, mas Tati e Ana fecham a porta e enrolam a zeladora. Elas conseguem preparar um outro bolo, colocam no forno, mas bagunçam toda a cozinha. Enquanto Vivi, Cris, Tati, Mili, Bia e Ana limpam a cozinha, acabam esquecendo o bolo no forno. Ele queima e elas resolvem tentar esconder o defeito cobrindo com chantili.

Junior vai ser recebido por Valentina ao chegar em casa. Ele dirá que estava com saudade e perguntará sobre a irmã. Carmen interromperá a conversa. Gabriela aparece e recebe um abraço de Junior. Ele percebe que ela está apática e não reage. Carmen e Valentina explicam o que aconteceu desde que ele foi para Londres. Gabriela ficou em estado de choque. Junior fica inconformado com a notícia.

No Café Boutique, Chico conversa com Letícia e Carol. Esta última fica encantada ao saber que o cozinheiro trabalha num orfanato. Ele a convida para visitar as crianças. Sofia conversa com o Dr. José Ricardo sobre a volta de Junior e a festa do orfanato.

Enquanto tentam enrolar a zeladora, pois estão preparando um novo bolo, já que derrubaram o primeiro, as meninas dizem que viram uma aranha. A zeladora Ernestina fica apavorada e sobe no sofá. Ela pede que as meninas matem o inseto.

Pata, Mosca e Binho, na rua, falam sobre as esmolas que conseguiram para comprar comida. Carol e Junior conversam no elevador. Eles ficam presos no elevador e conversam sobre vários assuntos.

Binho reclama sobre o fato de morar na rua. Mesmo assim, diz a Mosca que não quer voltar para um reformatório. Rafa sonha em ir para um orfanato e ser adotada. Pata diz que ninguém adotaria eles.

De noite, a festa começa no orfanato. Chico serve os convidados e doadores. Dr. José Ricardo e Sofia falam sobre melhorias para o orfanato. Carmen diz que as ideias de melhorias são ruins e que a preocupação deveria ser sobre a decoração do Raio de Luz. O doutor não concorda.

As meninas chegam na sala e se apresentam para os convidados. Dr. José Ricardo faz discurso. Sofia pede para Chico servir o bolo. O doutor diz que não come o bolo há anos. As meninas ficam apreensivas. Chico e os convidados ficam surpresos com a má aparência do bolo após abrir a caixa.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde