Tupi x Londrina ao vivo – Veja onde assistir

O Londrina viaja a Juiz de Fora,  nesta terça-feira para encarar ao Tupi, às 19h15 (de Brasília), no estádio Mario Heleno, em partida válida pela Campeonato Brasileiro de 2016.

A ideia do time é entrar  em campo para surpreender o mandante e conquistar os três pontos necessários para continuar na briga pelo G-4 que leva os clubes direto a elite nacional no ano que vem.

O desafio porém não será fácil. Os donos da casa estão fugindo do rebaixamento e não podem mais perder pontos dentro de casa. Esse é o objetivo do Tupi, que não pretende disputar a terceira divisão do Campeonato ano que vem.

A partida desta noite não será transmitida pela televisão aberta. Quem quiser acompanhar o jogo deverá sintonizar o televisor no canal exclusivo de assinantes Premiere FC. Assinantes PFC também podem acompanhar a partida online através do Premiere Play.

Local: Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)

Data: 13 de setembro de 2016, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Asp.Fifa-RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (Asp.FIfa-RJ)

LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel (Lucas Ramon), Everton Sena, Matheus e Paulinho; Germano, França (Rondinelly), Fillipe Soutto e Zé Rafael; Jô e Bruno Batata (Alisson Safira).

Técnico: Cláudio Tencati

TUPI: Rafael Santos; Hiroshi, Henrique, Thiago Sales e Bruno Costa; Renan Teixeira, Marcos Serrato, Vinícius Kiss, Jonathan e Luiz Paulo (Giancarlo); Octávio

Técnico: Estevam Soares

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook