Botafogo x Santos ao vivo – Veja onde assistir

O Botafogo recebe o Santos em confronto válido pela 25ª rodada do campeonato brasileiro da série A e tenta manter a boa sequência de vitórias que conseguiu nas últimas rodadas, são duas consecutivas e cinco nos últimos seis jogos.

Antes ameaçado pela zona de rebaixamento, tendo inclusive estado várias rodadas por lá, o Botafogo já se vê na parte de cima da tabela e busca se aproximar mais do G4 para tentar lutar no topo. Então a partida é vista como decisiva, já que o peixe está quatro pontos à frente do fogão e é um adversário direto.

Sassá, o artilheiro da equipe na competição, segue fora devido a uma lesão e Canales permanece em seu lugar. O time de Jair Ventura conta ainda com a boa fase de Camilo que vem sendo decisivo nos últimos jogos.

O Santos vem de vitória de virada no clássico contra o Corinthians após ter perdido três jogos consecutivos, o que deu uma animada na equipe santista que voltou a ter apenas um ponto de desvantagem para o quarto colocado, que é o próprio Corinthians.

O peixe conta com os retornos de Victor Ferraz, Lucas Lima e Ricardo Oliveira que cumpriram suspensão na rodada anterior e voltam à equipe titular. Copete recebeu o terceiro amarelo e não estará a disposição para o confronto, assim como o zagueiro Luiz Felipe que sentiu um incômodo na panturrilha e é desfalque. Walterson e Jean Mota disputam a vaga de Copete, enquanto David Braz deve ser o substituto de Luiz Felipe.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada pelo SporTV (exceto para o RJ, que pode acompanhar através do canal Premiere FC).

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de setembro de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Cicero Alessandro de Souza (MG) e Marcos dos Santos Brito (MS)
BOTAFOGO: Sidão; Emerson (Diego), Renan Fonseca (Emerson), Emerson Silva e Victor Luis; Bruno Silva, Dudu Cearense, Diogo Barbosa e Camilo; Neilton e Canales. Técnico: Jair Ventura
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Jean Mota (Walterson ou Vecchio) e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Jr.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde