Coritiba x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir ao vivo

O Coritiba recebe o Corinthians no estádio Couto Pereira às 21h45 tentando retomar a reação que havia conseguido nas últimas rodadas. O coxa vinha de cinco rodadas sem derrota, com três vitórias e dois empates, mas acabou caindo diante da Chapecoense na rodada anterior e agora espera se reabilitar em casa.

Mesmo com a sequência positiva, os paranaenses ainda se veem com apenas dois pontos de vantagem sobre o primeiro time do Z4 e buscam a vitória para se afastar mais da zona perigosa. O técnico Carpegiani deve contar com os retornos de Dodô e Kazim que foram liberados pelo departamento médico, mas Juan sofreu uma entorse no tornozelo e dificilmente terá condições de jogo.

Wallison Maia deve seguir improvisado na lateral, caso não tenha condições César Benitez assume a vaga.
O Corinthians vem de um duro golpe sofrido na rodada anterior. Após estar vencendo o clássico diante do Santos fora de casa, a equipe sofreu a virada e viu a liderança ficar mais distante, além de ver o rival aproximar-se perigosamente e ficar apenas um ponto atrás do timão, ameaçando a sua vaga no G4.

O técnico Cristóvão Borges fará apenas uma alteração na equipe que iniciou o jogo diante do Santos. Giovanni Augusto sentiu a coxa direita e Cristian fica com a sua vaga no meio. A partida poderá ser acompanhada através da Rede Globo (apenas em SP) e pelo canal exclusivo de assinantes Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Couto Pereira, em Coritiba (PR)
Data: 14 de setembro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
CORITIBA: Wilson; Walisson Maia (César Benítez), Luccas Claro, Juninho e Juan (Yan); Alan Santos, João Paulo, Raphael Veiga e Iago; Evandro (Kazim) e Leandro. Técnico: Paulo César Carpegiani
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian, Camacho, Marlone, Rodriguinho e Lucca; Gustavo. Técnico: Cristóvão Borges

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook