Ponte Preta x Grêmio ao vivo – Saiba onde assistir

Após decepcionar sua torcida no empate com o lanterna na última rodada, a Ponte Preta recebe o Grêmio no Moisés Lucarelli defendendo uma invencibilidade de quase três meses dentro de seus domínios e espera reencontrar as vitórias após duas rodadas sem vencer diante de um Grêmio que não vence há quatro partidas.

Os dois times estão separados por apenas dois pontos na tabela, ou seja, é mais um confronto direto dentro da competição. Uma vitória, na melhor das hipóteses, pode deixar a Ponte apenas dois pontos atrás do primeiro time do G4.

O técnico Eduardo Baptista não contará com Wendel e Galhardo, machucados. Matheus Jesus e Elton brigam por uma vaga, enquanto Rhayner deve ficar com a outra caso não sinta o tornozelo direito que o incomodou na rodada anterior. Roger e Wellington Paulista também são opções.

O Grêmio que empatou em casa com o líder Palmeiras na última rodada tenta se reencontrar dentro do campeonato após acumular uma sequência de quatro partidas sem vitórias. Antes postulante ao título, a equipe gaúcha se vê fora do G4 e com três pontos de desvantagem.

Contra a Ponte há um tabu de 35 anos sem vitória dentro do estádio da Macaca, somado a isso se tem a irregularidade dos gremistas quando atuam fora de casa. Depois dos seguidos tropeços, o técnico Roger Machado viu a equipe de Baptista se tornar concorrente direto e o jogo de hoje é de suma importância para as pretensões do tricolor.

A única baixa é o meia Douglas, suspenso pelo terceiro amarelo. Negueba, Lincoln e Henrique Almeida disputam a vaga. A partida tem início às 21h e poderá ser acompanhada exclusivamente através do canal Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Data e horário: 14/09/2016 (quarta-feira), às 21h (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus e Maycon; Clayson, Pottker e Rhayner (Roger). Técnico: Eduardo Baptista
Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Walace (Ramiro), Negueba (Henrique Almeida ou Batista), Pedro Rocha, Luan; Bolaños. Técnico: Roger Machado

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde