Segue o jogo! com Lucas Santos Borges

Champions League

Barcelona, Bayern de Munique e Real Madrid que tem entrado na competição como francos favoritos ao título nos últimos anos, estrearam com vitórias.

Barcelona foi o grande destaque com uma atuação de gala do trio MSN, que tiveram participações em todos os 7 gols na vitória sobre o Celtic/ESC, com ênfase na atuação de Neymar, considerado o melhor em campo com 1 gol e 4 assistências.

Bayern de Munique com Kimmich inspirado, também aplicou uma goleada. 5 x 0 para cima do Rostov/RUS.

Já o Real Madri, apesar da vitória, não teve uma boa atuação. Com um meio de campo descompactado e sem velocidade, o time madrilenho sofreu para bater o Sporting. Com as mexidas do técnico Zidane, tirando Gareth Bale e Benzema para colocar Lucas Vásquez e Morata, o time se reencontrou e conseguiu a virada com um gol de falta de Cristiano Ronaldo, alcançando a marca de jogador que mais fez gols de falta na Champions League, 12 gols, ultrapassando Del Piero que tem 11. O gol do Sporting foi marcado pelo brasileiro Bruno César (ex Palmeiras, Benfica, Corinthians).

Pep Guardiola, com seu estilo ímpar de comandar uma equipe, deu uma aula de futebol ao Borussia M’Gladbach. Com uma goleada de 4 x 0, com 3 gols do argentino Sérgio Aguero.

Série B

O Atlético Goianiense venceu mais uma e se igualou ao número de pontos do Vasco da Gama.

O Dragão a 7 pontos do 5° colocado e vem, jogo a jogo, consolidando merecidamente sua vaga na elite do futebol brasileiro.

O Vasco foi ao Serra Dourada encarar o Goiás mas não encantou. O Goiás foi superior a maior parte do jogo, apesar de ter saído perdendo em um lance polêmico. Destaque do jogo foi o atacante Carlos Eduardo que foi praticamente imparável no lado direito do ataque do Goiás.

O Vila Nova venceu o Paraná fora de casa por 2 x 1 e está a 2 pontos do G-4 da Série B.

Brasileirão

O jogo entre Palmeiras e Flamengo era o mais esperado para essa rodada. O Flamengo começou melhor na partida, chegando a ter boas chances nos primeiros 15 minutos. O Palmeiras suportou a pressão e equilibrou bem a partida.

Aos 40 minutos do 1° tempo, Márcio Araújo é expulso por falta em Gabriel. Antes o volante do Flamengo havia cometido 2 faltas em Gabriel Jesus. O Palmeiras pela superioridade numérica, cresceu bastante no jogo, criando
excelentes chances. Zé Ricardo mexeu no time e colocou Alan Patrick que, em uma falha de marcação de Zé Roberto, marcou o gol no seu primeiro toque. Gabriel Jesus, após várias bolas aéreas sem sucesso, consegue em uma jogada individual empatar para o Palmeiras. Resultado muito bom para o Flamengo que encara o Figueirense na próxima rodada em casa. O Palmeiras vai a Itaquera jogar contra o Corinthians. Palmeiras segue líder com 48 pontos, 1 a mais que o Flamengo, 2° colocado, e 7 pontos a mais que o 5° colocado Corinthians.

O Grêmio foi atropelado mais uma vez e o técnico Roger pediu demissão.

Nesta quinta (15), o São Paulo encara o Cruzeiro em um jogo importante na briga pela parte de baixo da tabela.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...