Resumo Cúmplices de um Resgate – Quinta 15/09/2016

Sabrina se sente excluída com a volta de Manuela no vilarejo. Frederico coloca uma câmera na sala de Tomas com a ajuda de Flora. Sabrina se esconde na mata para ver se os amigos do vilarejo notam sua falta. Sabrina se perde na mata. Matheus e Dóris procuram Sabrina na casa do prefeito e descobrem que ela não voltou para casa.

Joaquim descobre que Benjamim e Priscila roubaram a carta que ele escreveu para Manuela e por isso ela não foi a seu encontro. Lola procura a menina que comprou sua peixe, Beijoca. Felipe ajuda a amiga. Sabrina vai parar em deposito no meio da mata repleto de vidros de veneno.

Manuela, Dóris, Téo e Matheus encontram a jaqueta de Sabrina na mata e procuram a amiga. Lola descobre que a peixe Beijoca foi levada ao aquário da cidade. Alicia procura emprego na internet. Flora diz para Tomas que não irá mais aceitar os subornos dele e que se ele continuar, ela irá denunciá-lo para os superiores.

Tomas diz que ela é ousada e alerta que se ela fizer algo será mandada embora. Na Top Records, a banda nova começa a ser formada. Regina, que finge ser uma mulher chamada Paola, junta André, Benjamim e Omar.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás