Portal 6

Resumo Terra Prometida – Quinta 15/09/2016

Fingindo estar bastante debilitada, pede ajuda Adara. O incidente com Otniel é contado para Josué por Salmon. A liderança do irmão de Lila (Myrella Victória) é criticada por Gibar e Melquias. O rei quer Sandor no ataque aos hebreus, diz Tibar a ele. Em cima de Jéssica (Maytê Piragibe), Melquias tenta dar.

Ao saber que Otniel foi ferido, Acsa se preocupa. Para se entregar nos braços de Sandor, se mostra ansiosa Kalesi. Um dia ela vai deixar a estalagem, diz Liora (Leticia Tomazella) a Farduk (Castrinho). Raabe é surpreendida com um jantar romântico no alto da muralha feito por Sandor. Algo pode existir entre Maquir (Alexandre Slaviero) e Livana (Letícia Medina), diz a Elidade (Guilherme Leme Garcia), Rune (Douglas Sampaio).

Livana nega qualquer envolvimento com Maquir ao ser questionada por Elidade. Ao saber que foi dedurada por Rune, Livana se irrita. Ao pensar em Adara, Aruna se distrai durante o jantar. Pelo acidente ocorrido durante o treinamento, Zaqueu diz se sentir culpado ao procurar Josué. Otniel e o arqueiro conversam e ele, o perdoa, bastante debilitado. Por Raabe, Tibar grita na estalagem, transtornado. A aproximação do oficial Kadmo (Marcos Reis) deixa, tensos, Sandor e Raabe.

Quer comentar?

Comentários