São Paulo x Cruzeiro ao vivo – Saiba onde assistir

O confronto entre São Paulo e Cruzeiro deve embalar a noite de quinta-feira no Campeonato Brasileiro de 2016. O duelo entre as duas equipes é um dos principais embates da era pontos corridos do torneio e promete ser um grande jogo.

Para se ter uma ideia do histórico entre as equipes. Desde o começo dos pontos corridos, em 2003, cada um dos clubes ergueu a taça três vezes e, de lá para cá, ao menos um deles sempre esteve presente em grandes competições com clubes fora do país.

No Campeonato de 2016, ambas as equipes precisam se recuperar. O ano de 2016, tem sido uma das piores temporadas para os dois clubes, acostumados a brigar na parte de cima da tabela. E para atingir o objetivo de voltar a brigar na parte de cima na classificação, os times precisam dos três pontos hoje. O que dá mais ingrediente para esta partida ser uma das grandes da temporada 2016.

A partida desta noite não será transmitida pela televisão aberta. Quem quiser acompanhar o jogo desta noite deverá sintonizar o televisor no canal exclusivo Premiere FC. Assinantes PFC também podem acompanhar o jogo através do Premiere Play.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CRUZEIRO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 15 de setembro de 2016, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Diego Almeida Real (RS-ASP-FIFA)
Assistentes: Alexandre A. Pruinelli Kleiniche (RS-CBF-1) e Jose Eduardo Calza (RS-CBF-1)

SÃO PAULO: Denis; Julio Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley e Cueva; Kelvin e Andres Chavez
Técnico: Ricardo Gomes

CRUZEIRO: Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Rafinha; Rafael Sobis e Willian.
Técnico: Mano Menezes

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook