Corinthians x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

Um clássico que vale muito mais que os três pontos. Se um jogo entre Corinthians e Palmeiras por si só já é ingrediente para uma grande partida e bastante rivalidade entre torcidas, a partida deste segundo turno pode ser definida como um dos principais jogos do ano.

Isto, porque de um lado do campo teremos o time que lidera o Campeonato Brasileiro desde muitas rodadas e tem total favoritismo ao título. Do outro lado da cal do meio de campo, uma equipe que perdeu o técnico Tite e busca se acertar na temporada ainda. E que mesmo assim está colada no G-4 do torneio.

O mesmo confronto aconteceu no ano passado, mas com papéis invertidos. Lá, era o Corinthians que vinha liderando com facilidade e era favorito ao caneco, o que acabou acontecendo no final da temporada. Do outro lado, tinha um Palmeiras instável e tentando se acertar na temporada.

Para esta partida, o técnico Cuca, não poderá contar com o atacante Gabriel Jesus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Vitor Hugo, que também não atua pelo mesmo motivo.

A partida deste sábado não será transmitida pela televisão aberta. Que0000000m quiser acompanhar o jogo deve sintonizar o televisor no canal exclusivo para assinantes Premiere FC. Assinantes PFC também podem acompanhar o jogo na web através do Premiere Play.

No retrospecto geral entre as duas equipes no Campeonato Brasileiro, elas se enfrentaram por 53 vezes, sendo 19 vitórias do Palmeiras, 14 vitórias do Corinthians e 20 empates registrados. Além disso, neste período o Palmeiras marcou 66 gols contra 50 do Timão.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde