Naútico x Paysandu ao vivo – Veja onde assistir

O Náutico recebe o Paysandu às 16h30 na Arena Pernambuco em partida válida pela 26ª rodada do campeonato brasileiro da série B buscando a vitória após dois empates consecutivos, os dois com o novo treinador Givanildo Oliveira, que quer vencer a primeira para firmar o Timbu no bloco de cima.

O “rei do acesso” terá que alterar a equipe, pois Rodrigo Souza recebeu o terceiro amarelo e Walber lesionou a panturrilha, além do atacante Rony que teve de deixar o último treino devido uma queda de pressão. Hayner, Joazi e Marco Antônio devem ser os substitutos.

O Paysandu conseguiu uma vitória da rodada anterior após alguns maus resultados consecutivos e quer continuar a reação para se afastar da zona de rebaixamento, da qual se encontra com cinco pontos de vantagem. O único desfalque do papão é o meia Ilailson, que sentiu um problema no joelho e foi vetado. O que preocupa o técnico Dado Cavalcanti é a quantidade de jogadores pendurados com dois cartões amarelos, totalizando dez atletas.

A partida desta noite não terá transmissão ao vivo de nenhum canal de televisão aberta. Quem quiser acompanhar o jogo deve sintonizar o televisor no canal exclusivo de assinantes, Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata-PE)
Data/Horário: 17/09/2016 (sábado) às 16h30
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Náutico: Júlio César; Joazi, Adalberto, Rafael Pereira e Gastón; João Ananias, Renan Oliveira (Marco Antônio) e Vinícius; Rony, Jefferson Nem e Bergson. Técnico: Givanildo Oliveira.

Paysandu: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Lucas, Tiago Luis e Mailson; Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde