Grêmio x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

O Grêmio recebe o Fluminense na arena em partida válida pela 26ª rodada do campeonato brasileiro e quer espantar de vez a crise que chegou ao clube e não saiu mais. Depois de cinco jogos sem saber o que era vitória, o técnico Roger Machado pediu demissão deixando a equipe estacionada nos 37 pontos e ocupando a oitava colocação, com cinco pontos de desvantagem para o G4.

O tricolor será comandado pelo interino James Freitas enquanto um novo treinador não for contratado e ele não poderá contar com Negueba e Bolaños, mas tem o retorno de Maicon ao meio campo. O irregular Fluminense tenta se aproximar do G4 a cada rodada, mas esbarra na inconstância da sua equipe, que não consegue engatar sequências vitoriosas e oscila bastante dentro da competição.

Mas o discurso ainda é de tentar buscar a classificação para a Libertadores, tendo cinco pontos de desvantagem para o atual quarto colocado, o Santos. Para a partida de hoje, o técnico Levir Culpi não contará com Willian Matheus que sentiu um desconforto muscular e deve dar lugar a Giovani. Pierre e Henrique Dourado ganham novas oportunidades por opção do treinador.

A partida poderá ser acompanhada pela TV Globo para RJ, SC, PR (Curitiba), ES, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP e pelo canal Premiere.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena do Grêmio
Data/Horário: 18/09/2016 (domingo) às 16h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Edson Antonio de Sousa (GO)
Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Pedro Rocha, Douglas e Jailson (Guilherme, Ramiro); Luan. Técnico: James Freitas

Fluminense: Julio César; Wellington Silva, Gum, Henrique; Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa; Marcos Júnior; Wellington; Henrique Dourado. Técnico: Levir Culpi

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook