Inscrição para o Concurso da Polícia Civil de Goiás vai até o dia 20

Os candidatos inscritos no concurso da Polícia Civil da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás têm até o próximo dia 20 de setembro para efetuar o pagamento da taxa de inscrição do certame.

O Governo de Goiás oferece 500 vagas nos cargos de Agente de Polícia Substituto e de Escrivão de Polícia Substituto, da Polícia Civil do Estado. As 280 vagas de Agente de Polícia Substituto exigem diploma ou certificado de nível superior em qualquer área de formação e carteira nacional de habilitação, no mínimo, categoria B. O cargo oferece subsídio de R$ 1.500,00, para uma jornada de 40 horas semanais.

Já para o cargo de Escrivão de Polícia Substituto, com 220 vagas, os candidatos devem possuir diploma ou certificado de nível superior em qualquer área de formação. O subsídio é R$ 1.500,00 e a jornada de trabalho, de 40 horas semanais.

O certame terá fases de provas objetivas, prova discursiva, avaliação médica, avaliação de aptidão física, exame psicotécnico e avaliação de vida pregressa e investigação social. Haverá, ainda, prova prática de digitação somente para o cargo de Escrivão.

As provas objetivas e a prova discursiva da seleção estão previstas para 16 de outubro. Todas as fases e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão aplicadas em Goiânia.

Outras informações poderão ser obtidas no site www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás