Santos x Santa Cruz ao vivo – Veja onde assistir

O Santos recebe o Santa Cruz às 18h30 no estádio do Pacaembu pela 26ª rodada do campeonato brasileiro tentando engatar a terceira vitória consecutiva para abrir uma maior vantagem para o quinto colocado.

Depois de ter perdido algumas partidas consecutivas, o peixe conseguiu se reabilitar no clássico contra o Corinthians e conseguiu uma vitória fora de casa sobre o Botafogo na rodada passada. Ainda visando o líder, o Santos quer conquistar os três pontos para não se distanciar e seguir na briga pelo título.

O zagueiro Luiz Felipe está machucado e dá lugar a David Braz na equipe titular, além disso, o atacante Copete retorna após cumprir suspensão e forma dupla de ataque com Ricardo Oliveira. Depois de ter ficado nove partidas sem vencer, o Santa Cruz se reencontrou com a vitória na rodada passada mas ainda se vê com seis pontos de desvantagem para o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento e continua em situação delicada dentro da competição.

O artilheiro Grafite retorna de lesão e fica à disposição no banco de reservas, pois o técnico Doriva se disse satisfeito com o desempenho de seus jogadores na vitória sobre o Atlético-PR e manterá a escalação que iniciou o jogo. O confronto poderá ser acompanhado através do canal Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Local: Pacaembu (SP)
Data/Horário: 18/09/2016 (domingo) às 18h30
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Pisano, Keno e Bruno Moraes. Técnico: Doriva

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook