Portal 6

Resumo A Terra Prometida – Segunda 19/09/2016

O nome do seu cliente não é dito por Raabe (Miriam Freeland). Para visitar Otniel (Leonardo Miggiorin), Acsa (Marisol Ribeiro) vai à tenda de Darda (Ana Barroso). A Otniel, Acsa pede perdão. Aruna (Thais Melchior) vai a encontro de Adara (Yacana Martins) após se levar à noite, discretamente.

Adara é questionada se conheceu sua mãe, por Aruna. Samara (Paloma Bernardi) tenta sair para observá-las, mas Léia (Beth Goulart) e impede. Inventando uma história sobre seu passado, Adara passa a enganar Aruna. Kalesi (Juliana Silveira) quer ver Sandor imediatamente, diz Tupak (Diego Amaral) ao surpreendê-lo no palácio.

O filho de Tibar (Leonardo Franco) passa a ser seduzido pela rainha. Darda diz que Otniel está morrendo quando ele desmaia. À sedução de Kalesi não resiste Sandor (Pedro Henrique Moutinho). Adara diz que é sua mãe e surpreende Aruna.

Com Aruna, Samara finge preocupação. Sandor chama Kalesi pelo nome de Raabe quando se entrega nos braços da rainha. De Salmon (Rafael Sardão), Raabe se lembra ao chegar em casa. Os hebreus logo chegarão em Jericó, diz Raabe a Milah (Elizângela). Por Adara irá procurar, diz Samara. Livana (Letícia Medina) rejeita Rune (Douglas Sampaio) quando ele se declara.

Se Sandor não for dela, não será de ninguém, avisa a rainha. É a hora de escolher um novo líder para os Lagartos Gosmentos, diz Nobá (Frederico Volkmann). Tobias (Raphael Viana) deve ser trazido para uma luta, pede a Sandor, Marek (Igor Rickli).

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook





Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.