Portal 6

Resumo Cúmplices de Um Resgate – Segunda 19/09/2016

Sabrina diz que viu homens em uma barraca com veneno próximo do rio, na floresta. Dóris está com intoxicação após beber a água. André conversa com Felipe e Julia sobre Benjamim ter assinado contrato com a gravadora concorrente da Dó-Ré-Music.

Os dois dizem que aceitam André de volta como baixista da C1R. O garoto explica que a dona da gravadora, Paola, é “boazinha” e liberará ele dos compromissos assinados no contrato. Tomas conversa com Taisa sobre fazer algo para tirar Frederico de seu caminho na On-Enterprise.

Joaquim vai até o vilarejo para conversar com Manuela. O guitarrista pede desculpa por não ter lhe tratado bem nos últimos dias. Nico se despede de sua paixão, a jornalista Alegra. Fiorina e Nina discutem durante a prova do vestido de noiva de Helena. Paola diz que não vai liberar André.

Isabela e Raul fazem uma reunião com uma representante de Paola, que quer alugar a mansão da menina. A garota diz que a exigência é de que não se pode alterar nada na casa e que Sandro e Laura permanecem trabalhando no local. Joaquim pede Manuela e namoro.

A garota fica empolgada e aceita. Os dois estão prestes a se beijar, quando Dóris aparece e os assusta. Dóris não passa bem e desmaia. Ermínio vê o Pastor Augusto conversando com a Professora Flavia e, com ciúme, agride o Pastor. Matheus, Téo e Sabrina são perseguidos pelos criminosos do galpão da mata. Nilza passa mal enquanto fala com Omar, que se preocupa com o desmaio da mãe.

Quer comentar?

Comentários