UEG está com inscrições abertas para mestrado em Engenharia Agrícola

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Estão abertas até 14 de outubro as inscrições ao processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola da Universidade Estadual de Goiás (UEG). O cadastro deve ser realizado pessoalmente ou pelos Correios na Secretaria do Programa, no Câmpus Henrique Santillo: Rodovia BR-153, km 99, Bloco IV, 1º Andar, Anápolis-GO.

Vagas
São oferecidas nove vagas, para portadores de diploma em curso superior de duração plena nas grandes áreas do conhecimento do CNPq em: Ciências Agrárias, Engenharias e Ciências Exatas da Terra.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o formulário preenchido e assinado, os documentos exigidos no edital e o comprovante do boleto de pagamento referente à taxa de inscrição, disponível no site. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9 às 11 horas, e das 14 às 16 horas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade