Ceará x Luverdense ao vivo – Veja onde assistir

O Ceará recebe a Luverdense no Castelão às 21h30 em partida que abre a 27ª rodada do campeonato brasileiro da série B em busca da reabilitação. A equipe cearense completou 9 partidas sem vencer e despencou da vice-liderança para a oitava colocação, embora ainda tenha a mesma pontuação de outros quatro times, incluindo o Bahia que é o quarto colocado atualmente.

Uma vitória levaria o Vozão à terceira colocação e espantaria a má fase que o tirou da briga pelo título da série B. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Everson e o meia Richardson dão lugar a Lauro e Diego Felipe, respectivamente. O restante da equipe deve ser a mesma que encarou o Londrina na rodada anterior.

A Luverdense vem de empate fora de casa diante do Vila Nova e vai para o segundo confronto consecutivo longe de seus domínios com a expectativa de conseguir mais um bom resultado. Atualmente com 35 pontos e ocupando a décima segunda colocação, uma vitória levaria o Verdão do Norte para o embolado meio da tabela.

A diferença entre Brasil de Pelotas, terceiro colocado, e a própria Luverdense é de apenas cinco pontos. Mesmo assim, o discurso segue inalterado, pois o objetivo da equipe continua sendo alcançar os 45 pontos para não ser rebaixado. O único desfalque é o volante Jean Patrick que sentiu dores musculares e dá lugar a Moacir.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV, que transmite o confronto para todo o país, exceto para o estado do Ceará, que acompanha no Premiere FC.
FICHA TÉCNICA
Local: Arena Castelão (Fortaleza-CE)
Data/Horário: 20/09/2016 (terça-feira) às 21h30
Árbitro: Edmar Campos Encarnaçao (AM)
Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Jander Rodrigues Lopes (AM)
Ceará: Lauro; Eduardo, Charles, Ewerton Páscoa e Thallyson; Baraka, Diego Felipe, Felipe, Felipe Menezes e Wescley; Bill. Técnico: Sérgio Soares

Luverdense: Diogo Silva; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Moacir, Ricardo, Rafael Silva e Sérgio Mota; Hugo e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...