Botafogo-PB x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

O Botafogo-PB recebe o Palmeiras no estádio Almeidão pela segunda partida do confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil em busca de um milagre. O Belo precisa reverter um placar de 3×0, conquistado pelo alviverde jogando em seus domínios e é praticamente impossível dos paraibanos saírem de campo classificados.

Para conseguirem tal façanha, seria necessário vencer pelo placar mínimo de 3×0 para levar a disputa para as penalidades. Embalado pela classificação às quartas de final da série C, é possível que o técnico Itamar Schulle queira poupar alguns atletas visando uma melhor performance na terceirona, na qual a equipe brigará pelo acesso.

Por outro lado, pode ser o jogo da vida de vários atletas do elenco alvinegro e eles dificilmente vão querer ficar de fora do confronto, mesmo a classificação sendo um sonho muito distante. Pelo lado do Palmeiras o mesmo não deverá ser feito.

Com a classificação nas mãos, o alviverde, atual líder da série A do campeonato brasileiro, deve poupar a maioria dos jogadores que vem atuando normalmente, seja desde o início das partidas ou entrando no decorrer delas.

Ao todo, 11 jogadores nem foram relacionados para a partida de hoje e ficaram em São Paulo treinando com foco na partida do final de semana pelo brasileirão diante do Coritiba. Isso pode ser benéfico para o time de Cuca, uma vez que atletas que não vem sendo muito utilizados terão a oportunidade de mostrarem seu valor e que podem ser úteis ao treinador. A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do canal Fox Sports.

Ficha Técnica
Local: Estádio Almeidão (PB)
Data/Horário: 21/09/2016 (quarta-feira) às 19h30
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Botafogo-PB: Michel Alves; Gustavo, Plínio, Marcelo Xavier e Jefferson Recife; Djavan, Val, João Paulo e Marcinho; Rodrigo Silva e Saldanha. Técnico: Itamar Schulle

Palmeiras: Vagner (Vinícius Silvestre); Fabiano, Thiago Martins, Roger Carvalho e Zé Roberto (Egídio); Matheus Sales (Rodrigo), Arouca e Cleiton Xavier (Vitinho); Allione, Rafael Marques e Lucas Barrios. Técnico: Cuca

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...