Corinthians x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

O Corinthians recebe o Fluminense em Itaquera Às 21h45 em partida válida pelo segundo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil e tenta esquecer o mau momento e o revés sofrido em casa diante do Palmeiras no final de semana.

A partida marcou a demissão de Cristóvão Borges e quem comanda a equipe hoje é o interino Fábio Carille, que deve permanecer até o final da temporada. O Timão tem vantagem dentro do confronto, pois empatou em 1 a 1 na primeira partida e se classifica até com um 0x0.

Carille faz cinco alterações na equipe titular que terá Fagner, Yago, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Romero em sua formação inicial. O Fluminense por sua vez, vai para a partida precisando buscar a vitória para poder prosseguir para a próxima fase da copa do Brasil.

Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e qualquer empate acima de dois gols dá a classificação para o tricolor das laranjeiras. Vindo de grande vitória diante do Grêmio fora de casa, a equipe carioca está com moral e quer mais um resultado positivo fora de seus domínios para seguir embalado na temporada e brigar pela Libertadores nas duas frentes.

O técnico Levir Culpi deve abrir mão de um homem de área, assim Magno Alves e Henrique Dourado começam no banco, enquanto o ataque terá Wellington e Marcos Júnior. A partida poderá ser acompanhada através da TV Globo (SP – menos Santos, RS, PR, MG – somente Uberaba, SE) do SporTV, da ESPN Brasil, do Fox Sports e do Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Itaquera
Data/Horário: 21/09/2016 (quarta-feira) às 21h45
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Corinthians: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Romero. Técnico: Fábio Carille

Fluminense: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Wellington; Marcos Junior Técnico: Levir Culpi

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...