Cruzeiro x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

copa_do_brasil_2015_final

O Cruzeiro recebe o Botafogo pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil em situação bastante confortável. Após ter vencido o primeiro jogo por 5×2 no RJ, a Raposa se classifica mesmo se for derrotado por até três gols de diferença.

Vindo de campanha muito irregular no campeonato brasileiro e figurando na parte debaixo da tabela, o Cruzeiro se apega à Copa do Brasil para tentar salvar a temporada que até aqui tem sido bastante ruim e pode ter um desfecho melhor, já que a equipe tem evoluído após a chegada de Mano Menezes.

Especula-se a possibilidade do treinador poupar algum dos titulares, devido à situação confortável dentro do confronto, mas ele não deu pistas da equipe que mandará a campo. Após cumprir suspensão pelo brasileirão, o zagueiro Manoel pode ser utilizado.

O Botafogo vem numa crescente muito boa dentro do campeonato brasileiro e já se vê na nona colocação, após ter figurado na zona de rebaixamento por algum tempo. Mas talvez isso não seja suficiente para dar a classificação ao Fogão, pois a vantagem que os mineiros conquistaram é muito grande.

No jogo de ida, o alvinegro ainda estava afundado na parte baixa da tabela e fez um jogo muito ruim, culminando na goleada. Para conseguir se classificar, é necessária uma vitória por quatro gols de diferença. Historicamente já é algo complicado, na casa do adversário acaba se tornando ainda mais difícil.

Diante disso, existe a possibilidade de Jair Ventura iniciar o jogo com uma equipe considerada alternativa, poupando vários titulares. A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da TV Globo para Minas Gerais (exceto Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia e Ituiutaba) e pelo SporTV4.

FICHA TÉCNICA
Local: Mineirão (MG)
Data/Horário: 21/09/2016 (quarta-feira) às 21h45
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Herman Brumel Vani (SP)
Cruzeiro: Rafael; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta e Robinho; Rafael Sobis e Ábila. Técnico: Mano Menezes

Botafogo: Sidão; Diego, Renan Fonseca, Emerson Silva (Emerson), Victor Luís; Diérson, Lindoso, Bruno Silva, Leandrinho; Salgueiro e Rodrigo Pimpão (Luís Henrique). Técnico: Jair Ventura

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...