Grêmio x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir

O Grêmio recebe o Atlético-PR pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil e espera garantir a sua classificação para tentar espantar a má fase que a equipe vive dentro do campeonato brasileiro.

Após permanecer boa parte da competição dentro do G4, a equipe gaúcha desandou e não sabe o que é vitória há seis partidas. Quando venceu o jogo de ida há um mês a situação do Grêmio era muito mais confortável do que agora.

O tricolor gaúcho já se vê na décima primeira colocação e terá a estreia de um velho conhecido em seu comando: Renato Portaluppi, o Renato Gaúcho que fará sua terceira passagem pela equipe. Qualquer vitória ou derrota por diferença de um gol, desde que também marque no mínimo um, garante o Grêmio na próxima fase, assim como qualquer empate.

O único desfalque é o zagueiro Wallace Reis, que já atuou pelo Flamengo e não pode defender o tricolor. O Atlético-PR por sua vez precisa de, no mínimo, vencer por 1×0 para levar a disputa para as penalidades e o técnico Paulo Autuori sabe que não terá vida fácil, já que tem vários desfalques, sejam eles por lesão ou por conta de atletas já terem atuado na copa do Brasil por outros clubes.

Vindo embalado após derrotar o São Paulo durante o final de semana, a equipe paranaense espera conseguir a classificação para tentar chegar à libertadores através dela, já que isso ficou um pouco distante no brasileirão. No total, treze jogadores não estão à disposição do treinador para o confronto.
A partida poderá ser acompanhada à partir das 19h30 através do SporTV e do Premiere.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena do Grêmio (RS)
Data/Horário: 21/09/2016 (quarta-feira) às 19h30
Árbitro: Vinicius Furlan (SP) (ASP-FIFA)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) – (ASP-FIFA) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) – (CBF-1)
Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Jailson e Douglas; Pedro Rocha e Luan. Técnico: Renato Portaluppi

Atlético-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani; Galhardo, Pablo e Marcos Guilherme (João Pedro); André Lima. Técnico: Paulo Autuori

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...