Palestino – CHI x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Copa-Sul-Americana-2016-participantes-já-definidos-Futebol-Latino-19-02

O Flamengo viaja até o Chile hoje tentando deixar a briga pela liderança do Campeonato Brasileiro de lado para iniciar a busca por uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana.

O jogo acontece nesta quarta-feira, às 21h45(de Brasília), no Estádio Santa Laura, em Santiago, no Chile,  e é válido pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Na última fase, o Rubro-Negro eliminou o Figueirense  graças ao gol qualificado, pois venceu por 3 a 1 em casa depois de ter sido derrotado por 4 a 2 em Santa Catarina. Por isso, a ideia é fazer gols hoje para ter a vida facilitada na próxima semana, quando joga no Brasil.

O Palestino não é uma equipe extremamente forte e ocupa a parte intermediária na tabela de classificação do Campeonato Chileno. A equipe já conquistou o torneio nacional apenas duas vezes em sua história, sendo a última em 1978.

Para este desafio, o time carioca deve poupar alguns jogadores focando no clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo. O jogo é fundamental para as pretensões do rubro-negro no Campeonato. Confira a escalação dos times para o jogo de hoje:

PALESTINO: Darío Melo, Franciso Sierralta, Ezequiel Luna, Benjamín Vidal e Roberto Cereceda; Esteban Carvajal, Agustín Farías, Franco Mazurek e Diego Torres; Leandro Benegas e Leonardo Valencia
Técnico: Nicolás Córdova

FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Juan, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Gustavo Cuéllar, Alan Patrick e Fernandinho; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

A partida desta noite será transmitida pela Rede Globo para os estados do RJ, SC, MG – somente Juiz de Fora, Uberlândia e Ituiutaba, ES, GO, TO, MS, MT, BA, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF. Outras opções são os canais de esportes SporTV 3 e FOXSPORTS 2.

Local: Estádio Santa Laura, em Santiago (Chile)
Data: 21 de setembro de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Jonhatan Fuentes (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinosa (Uruguai) e Nicolas Tarán (Uruguai)

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...