Ponte Preta x Atlético MG ao vivo – Veja onde assistir

copa_do_brasil_2015_final

A Ponte Preta recebe o Atlético-MG no estádio Moisés Lucarelli pela segunda partida das oitavas de final da copa do Brasil após ter conquistado um empate interessantíssimo no primeiro jogo. Jogando em casa, a macaca espera contar com a força da sua torcida para ir pra cima do galo e buscar a classificação.

É esperado que o recorde de público do Moisés Lucarelli seja quebrado hoje e é nisso que a Ponte aposta para desbancar um dos favoritos ao título para seguir viva no torneio. Um simples 1×0 leva a macaca para as quartas de final, além do 0x0 e qualquer outra vitória, naturalmente.

Em caso de novo empate por 1×1 a vaga será decidida nos pênaltis. Eduardo Baptista não poderá contar com Douglas Grolli que está suspenso, com Wendell e Willian Pottker que já atuaram por outras equipes, além de Tiago Galhardo e Rhayner que correm contra o tempo para ficarem à disposição.

O Atlético-MG precisa da vitória ou de qualquer empate por dois ou mais gols para seguir às quartas de final. No entanto, o técnico Marcelo Oliveira disse durante a semana que poderia poupar alguns atletas visando a reta final do campeonato brasileiro, competição que, segundo ele, é a prioridade do galo na temporada mas que ficou um pouco difícil de ser conquistado após o empate no clássico contra o Cruzeiro

O único desfalque certo é o atacante Fred que já defendeu o Fluminense na Copa do Brasil, além dele há a possibilidade de Leonardo Silva, Fábio Santos, Rafael Carioca e Robinho serem poupados devido ao desgaste físico. Todos os treinos foram fechados, então não se sabe ao certo qual equipe o treinador mandará a campo. O confronto tem início às 19h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV2, da ESPN Brasil e do Fox Sports 2.

FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Moisés Lucarelli (Campinas-SP)
Data/Horário: 21/09/2016 (quarta-feira) às 19h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus e Elton (Thiago Galhardo); Clayson, Felipe Azevedo (Jeferson) e Roger. Técnico: Eduardo Baptista.

Atlético-MG: Victor; Carlos César, Gabriel (Leonardo Silva), Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca (Leandro Donizete), Júnior Urso, Otero, Robinho (Cazares) e Clayton; Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...