Começou em Anápolis a 45ª edição dos Jogos da Primavera

Da Redação Da Redação -
Jogos da Primavera é a maior porta de entrada para anapolinos no mundo do esporte. (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Anápolis)

A 45ª edição dos Jogos da Primavera começa nesta sexta-feira (23) no Ginásio Internacional Newton de Faria. Marcará o início da competição a tradicional cerimônia de abertura que tem início às 17h30. Neste ano, o número de participantes inscritos bateu recorde. São 7.156 atletas que irão competir em várias modalidades.

A competição atrai praticantes de atletismo, basquete, capoeira, futsal, handebol, judô, natação, karatê, tênis de mesa, voleibol e xadrez. O objetivo é integrar esporte, lazer e educação, e têm como público-alvo todos os alunos de instituições de ensino de Anápolis e cidades circunvizinhas, sejam elas de nível fundamental, médio, técnico ou superior.

Todas as informações sobre os jogos e o regulamento, disponível abaixo, podem ser obtidas pelo telefone 3902-1131 ou pelo e-mail [email protected].

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade