Fortaleza x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Em uma das piores crises de sua história e vivendo um verdadeiro dilema no Campeonato Brasileiro de 2016, o Internacional procura um consolo na Copa Do Brasil.

O time gaúcho busca uma classificação contra o Fortaleza para tentar sair da crise ferrenha em que se encontra e buscar novos ânimos para reagir no Brasileirão. O time do Inter enfrenta o Fortaleza, no Castelão, às 19h15 (de Brasília), no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira.

A situação do time visitante é tranquila. A equipe venceu a partida de ida por 3 a 0 e pode até perder por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Porém, não dá para descartar nenhuma possibilidade quando se trata de Internacional neste ano.

O time gaúcho conseguiu a proeza de perder para o América-MG, lanterna do campeonato, por 1 a 0 na última segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão dos canais SPORTV, ESPNBR, e PREMIERE FC.

FICHA TÉCNICA:
FORTALEZA X INTERNACIONAL

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 22 de setembro de 2016 (Quinta-feira)
Horário: 19h15(de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto – SP (ASP-FIFA)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho – SP (CBF-1) e Bruno Salgado Rizo ? SP (CBF-1)

FORTALEZA: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Edimar e William Simões; Juliano, Corrêa, Daniel e Éverton; Anselmo e Juninho. Técnico: Hemerson Maria

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Eduardo e Alex; Fernando Bob, Fabinho, Anderson, Seijas e Gustavo Ferrareis; Brenner. Técnico: Celso Roth

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...