Oeste x Goiás ao vivo – Saiba onde assistir

O Oeste recebe o Goiás em partida válida pela 27ª rodada do campeonato brasileiro da série B em confronto direto para se distanciar das últimas colocações e diminuir o risco de rebaixamento. Vindo e um empate diante do Tupi dentro de casa, a equipe paulista já não vence há cinco rodadas e espera a reabilitação diante do concorrente direto para dar um salto na tabela.

Curiosamente, a última vitória do Oeste foi justamente na Arena Barueri, contra o Paysandu, depois o time do técnico Fernando Diniz mandou seus jogos em Osasco e não triunfou mais. O único desfalque é o zagueiro Francis, lesionado. Além disso, o treinador considera as entradas de Pedro Carmona e Marcos Vinícius em vagas de Rodolfo e Ricardo Bueno, respectivamente.

O Goiás quer aproveitar o mau momento do adversário para se recuperar da derrota sofrida diante do Bahia para se afastar da zona da degola e prosseguir respirando mais aliviado dentro da competição.

Apesar da derrota, a campanha do esmeraldino é a oitava melhor do returno e o Verdão espera reencontrar o caminho das vitórias para, quem sabe, embalar uma sequência de resultados positivos, coisa que não aconteceu até o momento.

Para a partida, o técnico Gilson Kleina faz quatro modificações: Juninho retorna de suspensão e fica com a vaga de Felipe Saturnino; Léo Lima, Murilo e Léo Gamalho ficam com as vagas de Daniel Carvalho, que se desligou do clube e possivelmente encerrará a carreira, Carlos Eduardo e Marcão, respectivamente. O duelo tem início às 21h30 poderá ser acompanhado através do SporTV e do Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Oeste x Goiás
Local: Arena Barueri, em São Paulo
Data: 23 de setembro de 2016
Horário: 21h30
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)
OESTE: Felipe Alves; André Castro, Bruno Silva e Felipe Rodrigues; Daniel Simões, Marquinho, Léo Artur e Pedro Carmona (Rodolfo); Mike, Marcos Vinícius (Ricardo Bueno) e Crysan. Técnico: Fernando Diniz
GOIÁS: Márcio; Sueliton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick, Léo Lima e Murilo; Rossi e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

loading...