América MG x Botafogo ao vivo – Saiba onde assistir

brasileirao

O América-MG recebe o Botafogo em partida válida pela 27ª rodada do campeonato brasileiro da série A e tenta engatar a segunda vitória consecutiva após ter quebrado a série de dez jogos sem vitória na última rodada.

Ainda em situação muito desconfortável na tabela, o coelho se vê com onze pontos de desvantagem para o primeiro time fora do Z4 e tenta ganhar fôlego novo fazendo proveito do mando de campo que lhe pertence. Para a partida, o técnico Enderson Moreira tem os desfalques de Gilson e Osman e aguarda por João Ricardo e Alisson que serão reavaliados.

Pelo lado botafoguense o momento é de embalo, já que a equipe alvinegra se recuperou dentro da competição após passar um bom período figurando e brigando na parte baixa da tabela.

Apesar de ainda estar na 9ª colocação, o fogão enxerga uma boa possibilidade de alcançar o G4 mesmo tendo sete pontos de desvantagem para o Santos e para que consiga encostar nos líderes é fundamental que vença as equipes que hoje se encontram na briga pelo rebaixamento, o que inclui o adversário de hoje.

Na escalação, é provável que Jair Ventura mantenha o zagueiro Emerson atuando improvisado na lateral direita e Dudu Cearense no meio, formando uma trinca de volantes com Airton e Bruno Silva. O confronto tem início às 21h e poderá ser acompanhado através do canal Premiere.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Independência (Belo Horizonte-MG)
Data/Horário: 24/09/2016 (sábado) às 21h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
América-MG: Fernando Leal (João Carlos); Jonas, Roger, Éder Lima e Bruno Teles; Leandro Guerreiro, Juninho, Ernandes e Danilo Barcelos; Michael e Nixon. Técnico: Enderson Moreira
Botafogo: Sidão; Emerson, Carli, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Dudu Cearense e Camilo; Neilton e Canales. Técnico: Jair Ventura

 

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook