Período de inscrições para novatos nos colégios militares de Anápolis começa nesta segunda (26)

Da Redação Da Redação -
Alunos de Colégio da Polícia Militar. (Foto: Divulgação)

A partir desta segunda-feira (26) os Colégios da Polícia Militar de Goiás Dr. Cezar Toledo e Polivalente Gabriel Issa, de Anápolis, iniciam o período de inscrições para receber novos alunos. As duas unidades ofertam o total de 470 vagas para ensino fundamental e médio.

Os interessados precisam procurar a Secretaria Geral de ambos colégios, de segunda à sexta, no período das 08h às 17h, munidos de cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno interessado, carteira de identidade do responsável legal, bem como também a cópia da declaração escolar que indique a série anterior a pretendida. As inscrições terminam no dia 28 de outubro.

Sorteio

O ingresso nos colégios militares de Goiás ocorre por meio de sorteio. que ocorrerá no dia 04 de novembro de 2016, às 09h. Metade das vagas disponíveis são reservadas para dependentes legais de militares. Os outros 50% são destinados a comunidade em geral.

Matrícula

As matrículas dos sorteados ocorrerão nos dias 4, 5 e 6 de janeiro de 2017, na mesma unidade em que foi realizada a inscrição.

Para maiores informações, acesse o edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade